O encontro nacional de especialistas sobre Marketing Jurídico debaterá amplamente o avanço das tecnologias, mudanças recentes de comportamento e consumo e como o marketing tende a se consolidar como uma ferramenta indispensável para todos os tipos de negócio dentro do cenário jurídico.
A série de restrições e mudanças no Código de Ética da OAB tem levado muitos escritórios que ainda não implantaram estratégias de comunicação integrada, seja por falta de conhecimento do que pode ser realizado ou de mão-de-obra especializada, a se voltarem os olhos ao mundo digital e ao poder de inserção que ele proporciona.
Diante desse desafio e demanda, a Conceito Seminários irá reunir nesse encontro especialistas do mercado um debate estratégico de melhores práticas e resultados. O evento terá cases de sucesso departamentos de marketing de grandes escritórios do Brasil, executivos consultores e demais áreas envolvidas para discutirem como gerir a comunicação e chegar no público alvo de forma eficaz.
Como o marketing digital, o uso de aplicativos e de novas abordagens levam escritórios a atingirem altos índices de alcance com o público-alvo? Como administrar e planejar a nova comunicação do marketing jurídico?
As dúvidas e os mitos sobre rankings, redes sociais e branding serão também temas desse inovador e estratégico evento.
Oportunidade: Inscreva sua equipe de comunicação com descontos. Faça 3 inscrições e ganhe a 4ª!
8h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
8h50 – Abertura do Evento pelo Presidente de Mesa
Juliana Leão
Consultora especializada em Marketing Jurídico da Markle Comunicação
9h00 – Plano de Marketing: Como Aumentar a Efetividade de Marketing nos Escritórios?
– Como realizar um bom diagnóstico?
– Definição de prioridades
– Mensuração dos resultados
Salo Rapoport
Diretor de Negócios, Marketing e Inteligência do Souza Cescon Advogados
9h40 – Case #1MachadoMeyer: Engajar para Transformar
– Comunicação interna e cultura empresarial a favor dos negócios
Fernanda Carneiro
Gerente de Marketing e Comunicação do Machado Meyer
10h20 – Coffee Break e Networking
10h40 – Plataformas Digitais para o Mercado Jurídico: Não é um Desafio e Sim uma Realidade
– Como fazer bom gerenciamento das ferramentas digitais para gerar Leads, Engajamento e Receita
Elaine C. Bassaco
Gerente Nacional de Marketing|Marketing Manager do Siqueira Castro Advogados
11h20 – Branding Jurídico: Tendências para o Crescimento do Escritório
– Posicionamento da marca
– Percepção de valor para o cliente e diferencial competitivo
Corine Moura
Gerente de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios do Lobo & de Rizzo Advogados
12h00 – Momento de Perguntas e Respostas: Esclareça dúvidas sobre as melhores estratégias para o seu negócio, escritório ou departamento jurídico
12h20 – Almoço e Networking
14h00 – Debate: Marketing Jurídico de Resultado em Tempos de Crise
– Crise x Oportunidades
– Cases e melhores práticas já adotadas que geraram resultados
– Estratégias para se reinventar e se diferenciar
Daniela Christovao
Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Comunicação Corporativa do TozziniFreire Advogados
Alexandre Motta
Consultor e sócio diretor da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico
André Medeiros
Sócio-fundador da Advoco Brasil
15h20 – Como Utilizar as Redes Sociais para Gerar Novas Oportunidades?
– As mídias sociais mais indicadas para advogados
– Como falar a língua do cliente
– Gestão das plataformas de acordo com o Código de Ética da OAB
Priscila Adaime
Sócia Fundadora da Markle Comunicação
16h00 – Coffee Break e Networking
16h20 – Prospecção de Negócios para Advogados sem Infringir o Código de Ética da OAB
Claudio Bajona
Sócio da Legal Mkt
17h00 – Case Prático de Marketing Jurídico
– Não existe mais marketing ONLINE e OFFLINE
– Marketing Integrado
– Grupo de Debates Arruda Alvim sobre o Novo CPC
Bruno Pedro Bom
Diretor de Atendimento da BBDE Marketing Jurídico
17h40 – Momento de Perguntas e Respostas: Esclareça dúvidas sobre as melhores estratégias para o seu negócio, escritório ou departamento jurídico
18h00 – Encerramento
O evento apresentará as novas tendências do marketing jurídico, regras e condições para uma comunicação de sucesso e que realmente atinge o público alvo com credibilidade
– Debata as melhores práticas estratégicas dentro do Código de Ética da OAB
– Esclareça as principais dúvidas de marketing jurídico para os seu escritório
– Conheça os desafios e oportunidades em tempos de crise
– Saiba como criar percepção de valor para o cliente e diferencial competitivo
– Advogados
– Gestores
– Administradores de Escritórios de Advocacia
– Profissionais de Comunicação e Marketing
1º Lote | R$ 990 até dia 23 de dezembro
2º Lote | R$ 1290 até dia 20 de janeiro
3º Lote | R$ 1490 até dia 10 de fevereiro
Valor do Evento | R$ 2590
– Palestras: Material de Apoio Digital
– Alimentação: Welcome Coffee, Coffee Break Manhã, Almoço e Coffee Break Tarde
– Estacionamento do Hotel
– Certificado de Participação no Seminário
– Wi-Fi